sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sintonia e Vibração - Fragmentos


(...)Tudo possui uma determinada freqüência de vibração, inclusive nossos pensamentos e emoções. Nossa realidade é um aglomerado de átomos vibrando em diferentes freqüências e formas, diferindo apenas em suas configurações energéticas.(...)
(...)Conhecer que tudo vibra é importante porque nos dá o poder de usar essa informação para construir a realidade da maneira que desejamos. Saber que se uma determinada freqüência for alterada, a sua configuração, a forma que ela se apresenta também será, cria um mundo de infinitas possibilidades.(...)
(...)Imagine sua percepção da realidade, a maneira que o seu cérebro processa as informações recebidas pelos seus sentidos, como um rádio. Quando este rádio está sintonizado em determinada estação você ouve um tipo de música. Mude a estação e outro tipo de música será tocada. Não sintonize em nenhuma estação e só ouvirá ruído.
Nossa realidade é criada da mesma maneira, sempre em sintonia com a nossa vibração. Note que quando está se sentindo mal, todas as recordações que surgem em sua memória reforçam este sentimento. Você passa a relembrar os acontecimentos que despertaram essa mesma emoção e começa a acreditar que nada valeu à pena, que sua vida foi uma sucessão de acontecimentos desagradáveis que o levaram a esse estado atual de baixa vibração.(...)
(...)A física quântica fala do conceito de “tempo vertical” , onde passado, presente e futuro não são tratados apenas no sentido linear. Segundo esse conceito, a cada segundo você têm a possibilidade de alterar o seu futuro mudando sua vibração.(...)
(...)Comece a perceber a vida como uma sucessão de estados de vibração e não aceite passivamente a realidade que se apresenta como algo estático e sólido . Acredite que você tem o poder de alterar o que vive alterando sua percepção. Entrando em sintonia com o que deseja isto se manifesta em sua vida de forma natural, não por mágica ou milagre, apenas porque você passa a perceber seu desejo em sintonia com a sua realidade.(...)

http://www.jardimderealizacoes.com.br/entrando-em-sintonia.htm

7 comentários:

  1. OLÁ MARION....
    EXCELENTE ARTIGO...
    É ISSO MESMO...

    ABRAÇO NA ALMA ...

    ResponderExcluir
  2. Marion, acabo de ler seu texto -Sintonia e vibração, e a impressão que tive é que você sabe o que se passa dentro da gente. ´
    É isso mesmo, muito bom. Quero agradecer a visita que você fez ao meu blog, e ao carinho das palavras ditas. Olha o Arnoldo está sendo um grande amigo, pois com suas visitas me sinto estimulada sempre a postar. Sou muito grata a ele.
    Obrigado e parabéns pelo seu artigo, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Amada.
    Acredito muito em sintonia e vibração, minha vida passou por muitas transformações desde que comecei a mudar alguns padrões de pensamentos. Este último parágrafo (Comece a perceber a vida como uma sucessão.....)vou copiar para ler todos os dias é muito Poderoso.
    Parabéns pelo texto!
    Seus blogs estão lindíssimos.
    Um grande beijo em seu coração amiga!
    Lú.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion,

    Que lindo texto...
    Obrigada pelo seu carinho e sua visita, volte sempre!

    Ótimo final de semana!

    Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse texto, é sempre bom ler os textos postados em seu espaço.Parabéns e tudo de bom pra você, beijos.Eu faço parte dos grupos de poesia Po-de-poesia e Gambiarra Profana, também colaboro com a Folha Cultural Pataxó, o meu livro "Ventos na Primavera", livro artesanal, foi editado pelo Gambiarra e pela Pataxó, com poemas meus e dez poemas de poetas do po-de-poesia, conheça os blogs do po-de-poesia e do Gambiarra, depois passo blogs dos poetas.Sempre que desejar indicar esteja a vontade, beijos.

    http://po-de-poesia.blogspot.com
    www.myspace.com/gambiarraprofana

    ResponderExcluir
  6. Os seus blogs são um bálsamo para a alma de quem visita. Obrigado.
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  7. AMAR É A RAZÃO DA VIDA,DO SORRISO ABERTO E FELIZ, AMAR É CONQUISTAR AMIGOS COM AMOR DE VERDADE

    (VIDAH)

    Feliz Semana com amor e Poesia! M@ria

    ResponderExcluir