sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As vêzes a vida nos conduz a encontros inusitados...

  • A beleza da vida consiste em alguns detalhes importantes, e para descobrí-los, é preciso talento, sensibilidade e criatividade para poder percebê-los.
  • Existem sempre muitos caminhos a serem descobertos, cabendo a cada um a opção de percorrê-los.
  • Às vezes a felicidade que procuramos, não se encontra nos caminhos imaginados... os caminhos não raro podem conduzir à própria felicidade que tanto buscamos.
  • Não há como saber o que se pode encontrar, sem ao menos tentar.
  • De repente, algo inusitado poderá vir a acontecer, e confirmar que tudo na vida tem uma razão de ser e nada acontece ao acaso."
  • Desejo a todos, muitos caminhos floridos, perfumados, repletos de muita luz e paz.

                                       REGINA GOULART SANTOS 

6 comentários:

  1. Olá, querida Marion
    Muito profundo o seu post e verdadeiro... os caminhos nossos não são os divinos...
    Passo também por uma proposta em meu post de hoje...
    Entre na roda com a gente!!!
    Bjs de paz e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga querida,

    Eu sempre fico a refletir se somos realmente nós que fizemos nosso destino ou se ele já está determinado...Essa mensagem acredito que representa muito bem está questão, porque sempre que penso sobre isso, chego a conclusão de que algumas coisas somos nós que fazemos e outras já estão pré-definidas quando fechamos o contrato para vir para essa encarnação...acredito que tem coisas que acontecem porque tem que acontecer, já está determinado e não adianta fugir e nadar contra a maré...

    Te adoro muito!

    Lili.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou visitando o seu blog pela primeira vez e cheia de vontade de ficar ... portanto, se me permite, vou te seguir :)
    Acredito que o nosso destino a gente é quem faz através das nossas escolhas no momento presente. No entanto, muitas vezes me pergunto até que ponto algumas coisas têm que ser ou não, e aí penso que sim, de alguma forma certas coisas estão predestinadas, mas que nem sempre caminhamos de encontro a elas ... justamente porque todos os dias fazemos escolhas que podem nos aproximar ou afastar dessas tais coisas predestinadas. Será que estou errada? Pensar sobre isso sempre me confunde um pouco, talvez porque não temos ainda a capacidade de obter, por nós mesmos, determinadas respostas.
    Talvez um dia.
    Beijo na alma.
    Angel.

    ResponderExcluir
  4. Marion amada,

    Acredito que o Universo é Perfeito, portanto quando estamos em sintonia e harmonia com ele, tudo flui naturalmente e da melhor forma possível.
    Seguimos o caminho confiando na sua Luz e acreditando que tudo nos vêm da melhor forma possível.
    Mesmo aquelas coisas que não queremos, tem um motivo para ser e acontecer, que infelizmente nossa visão limitada ainda não consegue compreender.

    Um grande beijo em sua ALMA!!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. Fascínio I


    Incrível nome grafado com giz!...
    Grande emoção levou-me ao cume.
    Na montanha, lá do alto, encontrei o lume,
    Mesmo exausto, desfrutei do matiz.

    Suave aroma de uma flor-de-lis;
    Horas afáveis!... Senti teu perfume!...
    Contemplei-te, e, meu cérebro resume:
    — Tu és o néctar divino de anis!

    Ah! Quisera ter-te no meu abraço,
    Há muito sonho com este laço,
    Entretanto, meu alimento é tua luz!

    Tua presença mental soa como cântico,
    Numa paisagem celeste e romântica!
    Inefável energia!... Tua luz!

    Machado de Carlos

    ResponderExcluir